40 anos sem lavar o cabelo!

Um homem de 63 anos de idade, chamado Sakal Dev Tuddu e morador da Índia, afirmou que ficou 40 anos sem lavar os cabelos. Ele usa os fios no estilo dreadlock e considera que suas madeixas são sagradas, como uma benção de Deus.

 

Para muitas pessoas, ficar sem lavar os cabelos por alguns dias já é uma situação bastante nojenta, mas para Sakal Dev Tuddu, isso é uma forma de ficar mais perto de Deus. O indiano usa seu cabelo dentro de um grande turbante. Seus vizinhos no distrito de Munger, no estado de Bihar, na Índia, o chamam de Mahatma Ji, como uma marca de respeito.

 

Ele disse que o Deus hindu Shiva lhe pediu para não cortar os cabelos e deixar de beber e fumar por devoção. Em uma tentativa de tentar manter alguma forma de limpeza, Sakal amarra o cabelo em um pano branco sempre que sai, isso também evita que os cabelos fiquem se arrastando pelo chão.

 

O homem afirmou que pessoas vêm de todas as partes para vê-lo e para tirar fotos dele. Ele também disse que foi visitado por Deus há mais de 40 anos.

 

Sakal Dev Tuddu e seu cabelo

 

Sakal é conhecido como um curandeiro na região onde vive. Ele costuma preparar tratamentos caseiros com plantas medicinais para casais sem filhos e que lutam contra a infertilidade. Além disso, Sakal Dev trabalha no departamento florestal da Índia há 31 anos.

 

 

 

 

Uma vida normal!

 

 

Apesar dos cabelos gigantes e não lavados, Sakal vive uma vida normal. Ele mora com sua esposa Rupiya Devi, tem três filhos, três filhas e sete netos. Ele diz que sua esposa não tem problemas com seus cabelos.

 

Compartilhe!