As estranhas combinações numéricas

Existe uma relação bizarra de sincronicidade entre as combinações dos número 0, 1 e 3. As estranhas coincidências que giram em torno dessas combinações numéricas são amplas, mas vamos apresentar algumas delas aqui,

para todos, mas algumas delas são tão incríveis que chegamos até mesmo a duvidar. Uma série de sincronicidades numéricas foi documentada desde o ano de 1984 por um americano apaixonado por números e por coincidências. Veja alguns relatos:

 

Em 1984, na Força Aérea, durante o treinamento básico do jovem, seu número de classe era 031, seu número de lista de chamada era 13. No campo de tiro M-16, seu número alvo era 31 e sua pontuação foi 301. Esse espelhamento ímpar de números chamou a atenção do homem, especialmente à luz das coincidências.

 

Mais tarde, ainda durante o seu alistamento, o homem voou no avião AC-130, no qual o símbolo do esquadrão era o Anjo da Morte, que nas cartas de tarô é o #13. O primeiro C-130 foi feito em 1953, 13 anos antes de o homem nascer no hospital St. Cloud, que é margeado pela rua 13.

 

Com essas coincidências numéricas, o homem passou a estudar o tema com mais profundidade e encontrou pontos relevantes desses números na própria história americana.

 

A primeira unidade americana a voar em ação foi um grupo de voluntários, o Lafayette Escadrille, que foi rebatizado como 103º esquadrão de perseguição. Os pilotos deste esquadrão voaram mais tarde com o 1º Comando Aéreo na Segunda Guerra Mundial, ao lado dos famosos Flying Tigers. O 1º Comando Aéreo foi posteriormente renomeado como 1ª Ala de Operações Especiais.

 

Além disso, como a maioria de nós sabe, os Estados Unidos começaram com 13 colônias. O primeiro governo constitucional começou 13 anos depois em 1789.

 

A história americana figura nessa estranha cadeia de coincidências numéricas. Em 1863, 103 anos antes de o homem nascer (em 1966), a 13ª emenda foi introduzida no Congresso.

 

Existem também muitas previsões baseadas na combinação numérica 1, 0 e 3. Esse padrão numérico bizarro esteve associado a diversos fatos dentro de uma cadeia de coincidências nos Estados Unidos.

 

Não há explicação para o fato de tantos momentos e marcos históricos na vida de um homem e de um país apresentarem uma conexão tão profunda com os números 1, 0 e 3. Você acredita em coincidências?