Reforço imunitário

Para reforçar o sistema imunitário e prevenir o aparecimento, ou agravamento, de algumas doenças e infecções é importante ter alguns cuidados com a alimentação como aumentar o consumo de alimentos ricos em alguns tipos de vitaminas e minerais, diminuir o consumo de fontes de gordura e açúcar, além de evitar, também, a ingestão de produtos industrializados que contenham corantes ou conservantes, por Além disso, é ainda essencial manter um estilo de vida saudável, o que inclui evitar fumar, praticar exercício físico regularmente, dormir 7 a 8 horas por noite, evitar situações de muito stress e consumir bebidas alcoólicas com moderação.

 

Estes hábitos devem ser mantidos ao longo de toda a vida e não somente nos momentos em que existe maior risco de ficar doente ou infectado com algum tipo de epidemia.

 

  Como reforçar o sistema imunitário

 

Alimentos que aumentam a imunidade

 

A alimentação é um dos fatores mais importantes para garantir o bom funcionamento do sistema imunitário, isso porque existem alguns alimentos que são ricos em determinados tipos de nutrientes que ajudam a reforçar as defesas naturais do corpo. Esses nutrientes são:

  • Ómega-3: sardinha, salmão, arenque, atum, sementes de chia, nozes e linhaça;
  • Selénio: castanha do Brasil, trigo, arroz, gema de ovo, sementes de girassol, frango, pão de forma, queijo e repolho;
  • Zinco: ostras, camarão, carne de vaca, frango, peru, peixe, bife de fígado, gérmen de trigo, cereais integrais e frutos secos (castanha, amendoim e castanha do brasil);
  • Vitamina C: laranja, tangerina, ananás, limão, morango, melão, papaia, manga, kiwi, brócolos, tomate, melancia e batata com casca;
  • Vitamina E: sementes de girassol, avelã, amendoim, amêndoas, pistácio, manga, azeite, molho de tomate, azeite de girassol, nozes e papaia;
  • Vitamina A: cenoura, babata-doce, manga, espinafre, melão, acelga, pimento vermelho, brócolos, alface e ovo;
  • Probióticos: iogurte natural e leite fermentado, tipo kefir.

 

Assim, pessoas que precisam fortalecer o sistema imunitário devem consumir uma maior quantidade deste tipo de alimentos, de forma diária e regular.

Produto que lhe pode ajudar que o consiga muito mais rápido.

 

 

Biokygen Cell 2 é um suplemento alimentar formulado para atuar sobre o sistema imunológico, munindo-o de elementos que promovam o seu bom funcionamento, assim como activando os sistemas gerais de alerta do organismo.

 

Rico em elementos fundamentais para uma actividade imunológica não especifica que pode ser mais uma ajuda para as células na defesa das agressões externas conjuntamente com uma terapêutica para a imunidade específica.

 

Biokygen Cell 3 é um suplemento alimentar rico em minerais que atuam sobre o sistema imunológico, promovem o seu bom funcionamento assim como a identificação dos agentes nocivos. Conjuntamente com o propólis (chamado antibiótico natural) este suplemento alimentar é um imuno-estimulante, ou seja activa a imunidade individual de cada organismo.

 

MODO DE TOMAR:

 

CELL 2 - Ampola A: Tomar 1 ampola antes do pequeno-almoço e 1 ampola antes do jantar, podendo ser diluído em 1 copo de água. (Anónima; Branca)

 

CELL 3 - Tomar 1 ampola antes do almoço, podendo ser diluido em 1 copo de água. (Gravada; Suplemento Alimentar)

 

INGREDIENTES:

 QUANT. DIÁRIA:

 

 

Geranium robertianum (Erva S. Roberto)

 

Tabebuia impetiginosa (Pau D'Arco)

 

Equisetum arvense (Cavalinha)

 

Viscum album (Visco Branco)

 

Eugenia caryophillata (Cravo-da

Agitar antes de abrir

 

Preço:

43,14 euros.

Sem impostos:

35,07 euros.

Como adquirir:

 

http://www.vidanatural.com.pt/produtosnaturais/BIO2KYGEN-CELL-DUO-AMPOLAS?tracking=5e412a242da15